Las Fenómenas








Rosana Loren


É Bacharel em Artes Cênicas pela Universidadede Brasília (2004). Atualmente estuda Canto popular nível técnico, na Escola de Música de Brasília. Tem como princípio investir em uma formação completa e contínua, desenvolvendo e aprimorando habilidades no campo da interpretação teatral, da música e da acrobacia solo. Atuou em diversas montagens teatrais de companhias de Brasília-DF que circulam em eventos e festivais dentro e fora do DF. Atuouprincipalmente nas Cias teatrais; Mandala, Esquadrão da Vida, Pirilampo Teatro de Bonecos e Atores, Circo Teatro Lona como atriz, cantora, compositora e palhaça. Atou ainda em clipes, curtas educativos.Atuou na dupla cômica Cênico-musical, Caipira e Caipora. Ministra oficinas Artes Integradas (musicalização, interpretação teatral, danças circulares e palhaçaria) em projetos sociais da Associação Cultural Mandala , junto á comunidades carentes do DF. Foi a personagem "Caipora" da dupla cômico-cênico-musical “Caipira e Caipora”, contando causos, cantando, tocando percussão e compondo. Representou a cantora Nora Ney no espetáculo musical Radio Retrô apresenta Divas da Era desde 2013 e desde 2014 faz parte do Grupo Sagrado Riso contribuindo coma produção e apresentação do vasto repertório da companhia com foco em esquetes de palhaço e textos cômicos.  



Julieta Zarza
Intérprete criadora e multidisciplinar de grande produção autoral.


Argentina, dirige, cria, atua e coreografa espetáculos de circo e palhaçaria  a 20 anos.Dirige a Cia. Las Fenómenas  e  faz parte do Grupo de arte e educação para primeira infância, Psoas e Pssoinhascom o qual realiza apresentações de espetáculos para bebês “Amana”, e O Círcolo”.
Atualmente encontrasse na etapa finalização produção do filme de animacão e elenco infantil Todas as Rosas são para Lola”.  Curta Metragem de Carlos Lascano, como produtora e também do “Marés”, Longa de João Paulo  Procópio  como atriz, palhaça e coreógrafa.
É produtora associada e curadora de circo na a Difusa Fronteira, Núcleo de integração cultural Brasil- Argentina.Como palhaça Zulpeta além de participar em festivais e filmes também se apresenta como mestra de cerimônias de importantes em importantes eventos culturais.